Monday, September 05, 2005

Resgatemos a história do Brasil. Alguém lembra doPlano Cohen? O tal “plano” foi apresentado à opiniãopública como uma real maquinação comunista para dar um golpe no país.
Sua descoberta, anunciada como uma vitória das “forças democráticas da nação”, foi o cenário e a justificativa para a implementação do Estado Novo.

Sempre existem obscuros motivos em "fervos políticos" como o atual. Fiquemos atentos.

Aliás, é preciso apagar esta imagem de imprensa“neutra”... “profissional”. Isto não existe. Todos os órgãos de imprensa expressam projetos políticos, grupos de interesses econômicos, facções de classe da burguesia e até da pequeno-burguesia.

Sempre existem obscuros motivos em "fervos políticos" como o atual. Fiquemos atentos.
Não quero dizer que são inverdades as acusações mas existem maquinações que fomentam a crise "pela chave do cofre".

Tudo o que signifique esquerda, povo,projeto alternativo de poder. Como em um novo PlanoCohen, eles querem deixar na lembrança da populaçãoque a esquerda é corrupta, ineficiente e que frustrouas esperanças de quem achou que ela mudaria o país.

"Não é pouco o que está em jogo! Não dá para sermos ingênuos... não dá para acreditar que o “Fora Lula”fará outra coisa senão derrotar toda a esquerda por pelo menos 20 anos."Ernesto Germano Pares e Roberto Ponciano



Fabiano Oliveira.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home